Buenos Aires, uma cidade segura, acredite…

Bairro da Recoleta, BsAS

Bom…essa foto eu tirei para não restar dúvidas que em BsAs você terá os mais sofisticados recursos contra a criminalidade à disposição da comunidade. Viaturas altamente modernas e velozes, verdadeiros tanques de guerra na luta contra os foras da lei.

2 Respostas to “Buenos Aires, uma cidade segura, acredite…”

  1. Ana Says:

    Oi Mario! Primeiro quero te agradecer por ter visitado e comentado meu blog, é bom saber que de alguma maneira minhas experiências possam ajudar alguém!
    Queria comentar minha impressão como moradora da cidade desde março: por mais que eu me sinta bastante segura em geral por aqui, infelizmente não é verdade que existem os recursos mais modernos contra a criminalidade. Eu mesma nunca tinha visto esse carrinho da foto em 7 meses que estou aqui. Minha visão é que eles circulam justamente em bairros mais turísticos como REcoleta, para passar a impressaõ de mais segurança na cidade. Ojalá fosse assim em todos os lugares!

    • Mário Cliquet Says:

      Oi Ana, na verdade meu comentário foi em tom de ironia…rsss, pois essa viatura que flagrei no bairro da Recoleta é uma grande piada…rsss. Parece que saiu de algum circo!

      Obrigado por ter visitado o blog e pela sua opinião.

Deixe um comentário

